Carrasco, meu amigo…
Não sou contra o seu trabalho, porque ainda estou entendendo os motivos para tantas variações de posições de jogadores dentro do seu esquema tático. Mas em sua tentativa de explicar ou justificar a entrada o zagueiro Manoel de centroavante que deu no que deu em um empate com sabor de derrota. Só ajudou mesmo foi o timeco dos ervilhas, que precisaram novamente da ajudinha do arbitro para saírem do empate com o Cianorte, pois caso contrário acho que a casa deles já tinha caído até com o nosso empate ajudando eles.
E não vim aqui falar mais uma vez das ajudinhas da arbitragem em cima deste time asqueroso do alto de tantas falcatruas. Vim aqui solicitar ao senhor Dagoberto Santos e Sandro Orlandelli que conversem com o Carrasco sobre algumas substituições inusitadas que não vão dar certo aqui e nem na China.
E quanto ao dito por Leandro Niehures em uma coletiva de rádio, que somente tem meia verdade, pois a verdade seria a possibilidade da vitória deles no jogo, pelas substituições que já deu muito blá blá blá e pano para manga, eu discordo de sua opinião ao citar que foi um desrespeito ao Corinthians Paranaense a entrada do Manoel como centroavante’. A verdade não foi desrespeito ao Corinthians Paranaense e sim um teste que não deu certo caro Leandro.
Carrasco, ainda você tem uma boa conta de crédito comigo, pois pegar um time que estava desacreditado e levar para a final merece crédito, um pouco menos na verdade do que tinha antes do jogo contra o Timãozinho, mas ainda merecendo o crédito e meu respeito, só não fique queimando filme como no domingo contra o Corinthians Paranaense que irei acabar chegando à conclusão que os demais torcedores que o constestam, estão corretos quanto aos seus esquemas táticos e modo de conduzir o futebol atleticano. Procure entender o futebol brasileiro e saiba que um dia o técnico chamado João Saldanha proferiu a seguinte frase futebol é que nem feijão com arroz,cada um em sua posição de origem.
Só para esclarecer eu ainda acredito no título com final o sem final em cima dos ervilhas, pois o time deles só vence com a mão amiga dos árbitros. É mais um cuidado que teremos que tomar diante do ATLÉtiba que se aproxima Carrasco. Só faça como vez contra o Criciúma (por exemplo)que o resultado será a vitória com certeza.
Eu o considero um excelente técnico, mas peço que deixe as experiências de lado e vamos conquistar este título paranaense e os demais que virão pela frente.
Abraços, boa sorte e sucesso Carrasco.