10 abr 2012 - 6h31

Manchetes atleticanas desta terça-feira

No Atlético, 19 jogadores já foram improvisados por Carrasco
Ele é jogador do Atlético, mas não é goleiro. Atuou em mais de cinco jogos como titular em 2012. E ainda não foi improvisado pelo técnico Juan Ramón Carrasco. O atleta com esse perfil é uma raridade. Na verdade, apenas dois se encaixam nessas características: os volantes Deivid e Renan Teixeira.

 

Pratas-da-casa, Heracles e Deivid renovam contratos com o Atlético-PR
O lateral-esquerdo Heracles e o volante Deivid, ambos revelados pelo Atlético-PR, renovaram contratos com o clube. O camisa 6, que tinha vínculo com o Rubro-Negro até abril de 2013, agora tem até 30 de março de 2016. Já Coquinho ampliou o contrato, que terminaria em dezembro 2013, para 15 de dezembro de 2015. A informação foi divulgada pelo empresário dos jogadores, Tiago Silva, através do Twitter, e confirmada pela jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja.

 

Weverton volta à Lusa e Roger Tamanquinho pode vir
Assustada com a possibilidade de rebaixamento no Paulistão, a Portuguesa decidiu pela escalação do goleiro Weverton, quinta-feira contra o Juventude, no Canindé, e domingo, contra o Mirassol, em Mirassol. Um dos destaques da equipe na Série B do ano passado, Weverton assinou um pré-contrato com o o Atlético-PR. Por isso, o ténico Jorginho resolveu efetivar Rodrigo Calaça, que veio do Goiás, onde foi eterno reserva de Harlei.

 

Carrascadas
Deixar a linha ofensiva mais alta. Foi com essa intenção que o técnico atleticano Juan Ramón Carrasco decidiu surpreender no Ecoestádio, voltando do intervalo com o zagueiro Manoel como atacante de referência. Uma improvisação que causou estranheza nos torcedores, mas que vem sendo a marca do treinador uruguaio nesta temporada. Ninguém contesta, porém, que foi a mais es­­drúxula e emblemática invencionice de sua passagem pelo Furacão.

 

Atlético-PR esquece Estadual para jogo decisivo contra o Criciúma
O tropeço com o Corinthians-PR, no último domingo, pelo Estadual, já virou passado no Atlético-PR. Agora, a equipe pensa apenas no jogo contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, no Durival de Britto, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Após tropeço, Furacão se prepara para o Criciúma
O tropeço com o Corinthians-PR, neste domingo, já virou passado no Atlético-PR. Agora, a equipe pensa apenas no jogo contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, no Durival de Britto, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…