Atlético com mudanças para enfrentar o Criciúma
O técnico Juan Carrasco testou mudanças na formação da equipe que enfrenta o Criciúma amanhã, na Vila Capanema, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. No treinamento desta quarta-feira (11), realizado no CT do Caju, o comandante rubro-negro formou a zaga com Manoel e Renan Foguinho. Nesta semana, o clube não renovou o contrato do zagueiro Gustavo, que deixou o clube.
Já o setor de meio-campo foi formado por Zezinho, Paulo Baier e Martín Ligüera. Para a partida contra os catarinenses, o Atlético não contará com o volante Deivid, suspenso pelo terceiro cartão. Entre os reservas, presenças dos zagueiros Diego Bairo e Bruno Costa, além dos atacantes Bruno Furlan, Ricardinho e Patrick.
Sendo assim, o Atlético deve ir a campo com: Vinicius, Gabriel Marques, Manoel, Renan Foguinho, Héracles, Zezinho, Paulo Baier, Martín Ligüera, Guerrón, Edigar Junio e Marcinho.
A partida de volta, em Curitiba, está marcada para as 19h30. No jogo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1, com dois gols de Guerrón. Agora, o Furacão pode até mesmo perder e garantir a vaga.
Uma derrota com apenas um gol sofrido classifica o Atlético, assim como empate ou vitória rubro-negra. O mesmo resultado da partida de ida, mas a favor do Criciúma, leva o jogo para os pênaltis. Para se classificar, o Tigre precisa vencer por 2 a 0 ou alcançar uma vitória simples fazendo três ou mais gols em Curitiba.
Quem se classificar em Curitiba pega o vencedor do confronto entre Chapecoense (SC) e Cruzeiro (MG), que se enfrentam hoje às 22h.