11 abr 2012 - 16h55

Carrasco pede, e Atlético procura reforços

O Atlético busca um zagueiro e um atacante para a sequência da Copa do Brasil e para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a saída do camisa 4 Gustavo, o Rubro-Negro ficou com apenas cinco opções para o setor defensivo: os zagueiros Manoel, Bruno Costa e Rafael, o lateral Gabriel Marques e o volante Renan Foguinho. Já para a função de centroavante, o comandante rubro-negro conta com Bruno Mineiro (machucado) e Marcinho (meia-atacante que joga na frente).

“Temos falado e, sim, a diretoria está vendo para complementar (o grupo). Ainda não temos este (camisa) 9, de bom jogo aéreo, de jogar de costas para o gol. Temos o Bruno, o Marcinho. Mas se o Bruno se machuca, não temos jogo aéreo. Se o Marcinho se machuca, também. Tentamos o (Pablo) Felipe, mas ele está com dor. Estamos procurando um 9 e um (zagueiro) central”, revelou o técnico atleticano em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju.

Em entrevista na semana passada, o diretor de futebol Sandro Orlandelli, sem citar posições e sem definir um prazo para a chegada de jogadores, afirmou que o Atlético-PR procura “reforços pontuais”:

“Contratações, em uma fase de consolidar a construção da equipe, têm que ser pontuais. Lógico que a gente observa jogadores. A gente sabe que futebol depende de resultado, mas, neste momento, a gente está só acompanhando alguns jogadores para tomar uma decisão no futuro, caso haja necessidade”, falou Sandro Orlandelli na semana passada.

O Furacão volta a campo na quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), quando recebe o Criciúma na Vila Capanema, pelo jogo de volta da segnda fase da Copa do Brasil. Com a vitória por 2 a 1 em Santa Catarina, o Furacão elimina o Tigre se perder por 1 a 0, empatar ou vencer. O jogo tem transmissão do canal SporTV para todo o país e arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Altemir Hausmann e Dibert Pedrosa Moisés.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…