Chega! Fora AC!
Por muito menos um repórter esportivo (Marcio Guedes), ao falar mal do CAP no GLOBO ESPORTE, foi demitido da Rede Globo (que é nacional) e até hoje não retornou mais às grandes emissoras.
O que aconteceu? Os torcedores se revoltaram energicamente contra a emissora. Não somente os torcedores-consumidores, mas os grandes torcedores-anunciantes e patrocinadores.
Pior é quando há uma ‘sombra da ditadura’ em Curitiba a propagar impropérios, difamações e ilações contra a instituição CAP. Já passou dos limites.
Ele já não é dos melhores (nem dos bons) jornalistas esportivos (só por defender tanto os ervilhas já demonstra sua qualificação), mas deixou de se limitar a análises esportivas.
Tá na hora de enchermos a caixa postal do jornal. Querem ficar com o AC então, ou limitam ele a falar de esporte (de preferência dos verdinhos), ou mudam de seção – vai para policial, intriga, social, política. Mas CHEGA! JÁ DEU!
Com relação a estádio, O CAP que pare com o processo de financiamento, envie uma carta à FIFA, cobre juridicamente as responsabilidades assumidas pelas partes e ‘deixe Curitiba a ver navios’.
Será que o AC vai conseguir (para ele ainda dará tempo) fazer um remendão no pinga-pinga e fazer retornar a COPA pra cá?
A população irá demonstrar sua satisfação com relação a essa pessoa. Na realidade já demonstrou, e demonstra, ao não reelegê-lo para cargo eletivo.
Só aí já dá para ver o quanto ele é bem quisto e competente.
CHEGA. DEU PARA TI AC!
Eu farei já minha parte.
Estou escrevendo para leitor@gazetadopovo.com.br, já que o jornal não fornece contato (ou não tem) de um ombudsman.