Uê, cadê? (2)
Em um dos artigos coloquei esse título a respeito daqueles que tanto criticavam o Rubro-Negro e não a respeito da quantidade de gols.
Agora, ao término do jogo contra o Criciúma, coloco mais uma vez em referência não à quantidade – e que quantidade – dos gols, e sim àqueles que deveriam apoiar o PARANAENSE.
É verdade, nação rubro-negra, e me perdoem, onde estão aqueles que deveriam fazer com que a Copa aconteça em Curitiba, capital de todos nós paranaenses, sejam eles os políticos, empresários, imprensa. Cadê?
Agora há pouco, ao ler a Gazeta online, deparo-me com o título de que o TC suspendeu os recursos para a Copa. Fala sério, suspende $$$ de financiamento para melhorias e acusa ainda o Atlético sobre isso. Deve haver vários torcendo contra a reforma e melhorias da Arena e sabemos quem são.
Agora, cabe a pergunta: cadê os verdadeiros PARANAENSES que, por causa de mesquinharias e mente fechada, não apoiam que um Campeonato Mundial aconteça na cidade de Curitiba? Ou, se é para a felicidade desses mesmos, deixem que a Copa vá para, numa suposição, Santa Catarina e que o Paraná se exploda? Então o que querem?