Vemos a verdade?
O que aconteceu de tão ‘diferente’ entre o jogo de domingo (contra o Corinthians-Pr e o jogo de ontem, contra o Criciúma?
Os jogos foram parecidos, não foram? Em ambos os jogos o atlético foi melhor em campo… dominou as ações… Para mim, a diferença básica entre domingo e ontem, é que a bola entrou…
Guerron estava inspirado (mesmo perdendo alguns gols incríveis)…
No ultimo domingo, também perdemos gols, e o goleiro do time do Ecoestádio fez boas intervenções… E fomos castigados praticamente no único chute que deram ao gol atleticano…
Analisemos então friamente as partidas, esquecendo o resultado…
O Corinthians/Pr não é grande coisa, mas acho que tem um time até melhor do que o Criciuma. E com este time pouca coisa melhor, conseguiu arrancar um empate com o Furacão…
O Criciuma era defensivamente muito ruim, perdido em campo, sem entrosamento nenhum, e o CAP soube se aproveitar disso…
Porém, pasmem, quantas defesas nosso goleiro realizou? Tomamos um gol (em falha incrível de Manoel, e Heracles), depois Vinicius fez varias defesas no decorrer do jogo…
Conclusão disso? Bem… nossa zaga ontem foi uma piada… Foguinho não dá de zagueiro… Sem (no minimo) um volante não dá, a defesa fica muito desprotegida.
Do jeito que está, o que acham que vai acontecer contra o Cruzeiro, na próxima fase da Copa do Brasil? Ou pior, contra os verdes na ‘provável’ final do estadual??
Abre o olho, Carrasco!!!!