Resposta a Rafael Lemos
Rafael, sensacional! Analogia perfeita. Este Airton Cordeiro é um comentarista fraquíssimo, o que nada acrescenta, pois sempre está desinformado. Não sabe escalações, confunde nome de jogadores de todos os times, é repetitivo, enfim, alguém que deveria ter calçado há muito tempo as pantufas e não sair do sofá da sala. Como político foi ridículo, baba ovo, sem qualquer inspiração ou ideia inovadora que pudesse ser lembrado na constituição de 88.
Trava uma batalha pessoal, certamente por falta de apoio politico do passado com MCP, e não se importa em atingir a massa atleticana.
Este senhor me enoja. A rádio e o jornal para os quais trabalha, que tenho bom conceito, infelizmente creditam seu ‘ibope’ as chanchadas e palhaçadas do ET ou ao sensacionalismo que faz vender alguns jornais…
Sugestão à radio e ao jornal: abram concurso. Há muitos jovens talentos paranaenses esperando uma chance. Sejam atleticanos, coxas ou paranistas, mas certamente pessoas inteligentes com ideias e conceitos novos. Visões de vanguarda, informações atualizadas nacionais e internacionais.
Chega, por favor, chega deste ‘coronel’ da mídia curitibana!