Vamos boicotar a Copa
Como todos sabem, o nosso Clube Atlético Paranaense está sendo bombardeado com várias acusações e desconfianças que no passado não existiam e agora estão sendo colocados todos os dias contra nós.
Merece uma reflexão.
Quando MCP propôs junto as autoridades paranaenses a vinda da Copa para o Brasil e caso isso fosse consumado com a candidatura do Brasil e eleito para realizar uma Copa independente do ano, o acordo era que toda a comunidade paranaense estivesse ao lado do clube para isso. E não estou lembrado do TCE, autoridades políticas, liderança públicas e paladinos da justiça de ocasião estivessem contra a nossa idéia há não ser os recalcados de sempre. Os coxas e paranistas. Até houve vários atos em Curitiba no dia do sorteio e na época sem contraponto as ações que seria e deveriam ser realizadas para concretização deste evento em nosso Estado e capital.
Chegando há um ano e meio para iniciar a Copa de 2014, nos deparamos que o TCE PR resolveu dar o ar de suas graças e colocar mais um empecilho no desenvolvimento das atividades para realização da Copa em nosso Estado. O que nos leva a crer que isso irá tornar inviável a realização dela aqui no Paraná. A não ser que estes conselheiros (com c minúsculo) sejam recalcados e pau mandados da coxarada, pois são os únicos que não querem a Copa no Estado e agora na base do desespero de ver o ato rubro negro praticamente realizado, resolveram apelar para a baixaria.
Onde eu quero chegar:
Em vista de tantas acusações, de tantas mentiras e de tantas pilantragens por parte de algumas autoridades paranaenses e outros cidadãos que sonham com a Copa, mas não querem colocar o seu quinhão neste custo que é uma realização de Copa.
Como já propus em texto Chega desta palhaçada da Copa 2014, venho aqui pedir ao nosso Presidente Mário Celso Petraglia, que abandone esta empreitada e deixe que a coxarada recalcada, TCE, Airton Cordeiro e tantos outros assumam este pepino.
Em um ano e meio faltando para ela acontecer, tenho a fiel certeza que a FIFA não irá nem pensar em analisar a maquete de cartolina da coxarada e com o agravante que nós atleticanos iremos cobrar com juros e correções o valor estipulado do repasse do Pinheirão que era de R$ 15 milhões na época.
Portanto bando de infelizes e recalcados de plantão. Se não for à Arena a sede da Copa de 2014, não será no Paraná. Pois caso queiram torrar R$ 300 milhões ou mais para erguer um novo estádio para os coxas a torcida atleticana saberá como cobrar isso via justiça de todos vocês.
Ou é na Arena ou não será em lugar nenhum do Paraná. Portando MCP, deixem estas hienas se comerem vivas e vamos cuidar de reerguer a nossa amada casa rubro-negra para mandarmos os nossos jogos de 2013, com o clube já na primeira divisão e dar boas risadas destes infelizes, quando eles começarem a serem cobras da sociedade que espera a realização da Copa.
Para mim neste momento é mais importante o senhor atender aos desejos da nossa torcida do que ficar esquentando a cabeça com este assunto que em primeiro lugar é um dever do Estado e Município, já que fizemos a nossa parte em ceder a nossa casa e até colocando em risco o nosso patrimônio para isso.
Estas hienas não merecem como já pronunciei. O nosso sangue, esforço e suor.
Vamos retornar ao nosso projeto original. A construção do estádio para nós atleticanos e que se lixe esta Copa do Mundo no Paraná.