O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2012 - 12h48

Imprensa + arbitragem

E a Furacao.com?

A Furacao.com, com a força que tem, devia se posicionar fortemente a favor Atlético. Com a imprensa monopolista atacando a construção da Arena, o Atlético corre até o risco de ficar com o Estádio inacabado!

Se toda a imprensa joga contra o Atlético, por que a Furacao.com não se posiciona a favor para equilibrar? Essa imparcialidade não se vê em sites de outros clubes. Pra começar, uma campanha para mobilizar a massa atleticana a boicotar rádios e jornais, fazer manifestações públicas ou sei lá. Um exemplo: denunciar o Grupo da Gazeta do Povo que comprou a Tribuna. Monopólio não é mais crime?

Uma campanha forte contra o Airton Cordeiro a Transamérica (só se salva o Fernando Gomes. Sicupira em cima do Muro)e qualquer outra rádio/jornal parcial.

Todos os dias as manchetes dos jornais trazem notícias desanimadoras contra o Atlético, e do coxa só notícias boas.

No dia seguinte à goleada no Criciúma, manchetes gigantes de primeira página falando de que ? Da burocracia da construção da Arena. Essa nossa imprensa é ‘medíocre’ nas palavras do Milton Neves, mas incomoda.

A arbitragem tem sido fortemente pró-coxa também. Quebraram o nariz do Manoel e nem cartão. No primeiro turno, na derrota para o Arapongas, dois jogadores do Atlético estavam sendo atendidos fora de campo por terem sido agredidos, e nesse momento sai o gol. Punição para os agressores não houve.

Quase todos os jogos importantes, a mão leve do árbitro da uma mãozinha pro coxa. Que tal a furacão publicar um levantamento das ajudas da arbitragem pro coxa e contra o Atlético, Cianorte, Londrina, etc? O Afonso Vitor de Oliveira, mandante da comissão de Arbitragem, sacaneava sempre o Atlético exatamente como o Héber Lopes faz hoje. Vamos nos unir?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…