Imprensa + arbitragem
E a Furacao.com?
A Furacao.com, com a força que tem, devia se posicionar fortemente a favor Atlético. Com a imprensa monopolista atacando a construção da Arena, o Atlético corre até o risco de ficar com o Estádio inacabado!
Se toda a imprensa joga contra o Atlético, por que a Furacao.com não se posiciona a favor para equilibrar? Essa imparcialidade não se vê em sites de outros clubes. Pra começar, uma campanha para mobilizar a massa atleticana a boicotar rádios e jornais, fazer manifestações públicas ou sei lá. Um exemplo: denunciar o Grupo da Gazeta do Povo que comprou a Tribuna. Monopólio não é mais crime?
Uma campanha forte contra o Airton Cordeiro a Transamérica (só se salva o Fernando Gomes. Sicupira em cima do Muro)e qualquer outra rádio/jornal parcial.
Todos os dias as manchetes dos jornais trazem notícias desanimadoras contra o Atlético, e do coxa só notícias boas.
No dia seguinte à goleada no Criciúma, manchetes gigantes de primeira página falando de que ? Da burocracia da construção da Arena. Essa nossa imprensa é ‘medíocre’ nas palavras do Milton Neves, mas incomoda.
A arbitragem tem sido fortemente pró-coxa também. Quebraram o nariz do Manoel e nem cartão. No primeiro turno, na derrota para o Arapongas, dois jogadores do Atlético estavam sendo atendidos fora de campo por terem sido agredidos, e nesse momento sai o gol. Punição para os agressores não houve.
Quase todos os jogos importantes, a mão leve do árbitro da uma mãozinha pro coxa. Que tal a furacão publicar um levantamento das ajudas da arbitragem pro coxa e contra o Atlético, Cianorte, Londrina, etc? O Afonso Vitor de Oliveira, mandante da comissão de Arbitragem, sacaneava sempre o Atlético exatamente como o Héber Lopes faz hoje. Vamos nos unir?