O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2012 - 17h56

À Comissão de Arbitragem da FPF

Senhores Representantes da Comissão de Arbitragem da FPF,

Ontem, o coritiba abriu o placar logo aos cinco minutos de partida em lance ROUBADO! Após chutão da zaga, Anderson Aquino apareceu muito a frente da linha defensiva do Atlético e depois tocou para Everton Ribeiro fazer o gol.

Se o primeiro gol foi ROUBADO, não há nenhuma dúvida quanto ao segundo gol do coritiba: TOTALMENTE ROUBADO! Linco estava em posição de impedimento e o bandeira Roberto Braatz (EM VEZ DE BANDEIRA DEVERIA USAR BENGALA E ÓCULOS ESCUROS!)não assinalou a irregularidade. Mas viu a agressão de Guerrón (MILAGRE: O CEGO ENXERGOU!), porém depois não viu o impedimento claríssimo do tal de Linco (NÃO SE FAZEM MAIS MILAGRES COMO ANTIGAMENTE: O CEGO REABILITADO VOLTOU ÀS TREVAS NUM PISCAR DE OLHOS!).

Resumo da ópera (ou da operação): FOMOS ROUBADOS NOVAMENTE, UMA VEZ MAIS, COMO SEMPRE, ETC.

Sugiro – educadamente, pois sou mais polido do que automóvel de playboy – que, nos próximos Atletibas, os senhores aí da Comissão de Arbitragem da FPF escalem para o apito e bandeiras: ESTUPRADORES, PEDÓFILOS, HOMICIDAS E/OU INFANTICIDAS, POIS LADRÕES – DE NOVO E COMO SEMPRE – NÃO DÁ MAIS!

ARBITRAGEM DE FORA JÁ!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…