À Comissão de Arbitragem da FPF
Senhores Representantes da Comissão de Arbitragem da FPF,
Ontem, o coritiba abriu o placar logo aos cinco minutos de partida em lance ROUBADO! Após chutão da zaga, Anderson Aquino apareceu muito a frente da linha defensiva do Atlético e depois tocou para Everton Ribeiro fazer o gol.
Se o primeiro gol foi ROUBADO, não há nenhuma dúvida quanto ao segundo gol do coritiba: TOTALMENTE ROUBADO! Linco estava em posição de impedimento e o bandeira Roberto Braatz (EM VEZ DE BANDEIRA DEVERIA USAR BENGALA E ÓCULOS ESCUROS!)não assinalou a irregularidade. Mas viu a agressão de Guerrón (MILAGRE: O CEGO ENXERGOU!), porém depois não viu o impedimento claríssimo do tal de Linco (NÃO SE FAZEM MAIS MILAGRES COMO ANTIGAMENTE: O CEGO REABILITADO VOLTOU ÀS TREVAS NUM PISCAR DE OLHOS!).
Resumo da ópera (ou da operação): FOMOS ROUBADOS NOVAMENTE, UMA VEZ MAIS, COMO SEMPRE, ETC.
Sugiro – educadamente, pois sou mais polido do que automóvel de playboy – que, nos próximos Atletibas, os senhores aí da Comissão de Arbitragem da FPF escalem para o apito e bandeiras: ESTUPRADORES, PEDÓFILOS, HOMICIDAS E/OU INFANTICIDAS, POIS LADRÕES – DE NOVO E COMO SEMPRE – NÃO DÁ MAIS!
ARBITRAGEM DE FORA JÁ!