Carrasco de quem?
Não vou perder tempo falando do Guerrón. Tenho a certeza de que mesmo com um a menos poderíamos ter vencido com facilidade, bastaria entrar em campo com a escalação mais óbvia possível: ricardinho pela esquerda, edigar de centro-avante, baier de segundo volante, deivid de primeiro volante e liguera de armador.
Quando entramos em campo com marcinho já estávamos com um a menos, infelizmente ele está fora de forma, não tem pique nem domínio de bola, e por incrível que pareça ficou até o fim do jogo como a nossa esperança de gol.
Com essas lambanças táticas o time ficou os 90 minutos sem cara, jogando, quando muito, no erro dos porcos, que não foram poucos. Pra completar, o time estava lento desde o primeiro minuto, os atletas pereciam estar de ressaca.
Há três anos sinto profunda angústia em vésperas de atletiba porque sei que de alguma maneira o técnico em exercício vai fazer maluquice e botar tudo a perder. É revoltante perder por erro próprio e não por mérito do adversário.
Atenção Presidente, Alerta! Comece a olhar para o time com mais atenção, qualquer um vê que Marcinho e Jenison não poderiam sequer figurar no banco de reservas.
Até quando vai durar essa angústia? Até quando vão ficar inventando moda em clássico e fazendo o torcedor de palhaço? Nos últimos 3 anos foram raros os atletibas em que ao final da partida eu não sentisse raiva do técnico e sei que não sou o único.