Explicações
Gostaria de ouvir explicações do nosso gerente de futebol sobre algumas invenções do nosso ilustre treinador.
Acho perfeitamente admissível o treinador ter liberdade para desempenhar seu trabalho, desde que seja feito dentro de uma normalidade e quando isso não ocorre deverá existir a tal hierarquia.
Manda quem pode obedece quem tem juizo.
Me estranha a genrência de futebol não cobrar tais obsurdos que vem ocorrendo tanto na escalação dos 11 titulares quanto no banco de reservas.
Temos um jóia no clube que a muito tempo não tinhamos e gostaria de saber porque essa jóia ontem não ficou sequer no banco de reservas.
O que muitas pessoas não sabem é que por tráz de um clube existem muitos interesses, mas nós torcedores queremos sempre os melhores em campo independente de interesses de terceiros.
Conforme citei acima acho que o treinador deve ter liberdade para desenvolver seu trabaho, porém não dá mais para aguentar tanta mudança no elenco.
Gosto da maneira que o time vem jogando sempre buscando o Gol, e também acho que ele é um bom treinador em termos de motivar e dar oportunidades para todos do elenco, porém algumas mudanças e atitudes não inexplicáveis é isso que nós torcedores cobramos.
Vamos novamente jogar contra eles e não dá pra admitir perder para um time que ontem ficou bem claro ser inferior ao nosso.
Será que não tem niguém no clube que oriente nossos atletas a não perder a cabeça quando jogam com esses caras.
É sempre assim, eles nos provocam e caimos no jogo deles.
Se nossos atletas forem inteligentes, jogarmos com sabedoria e não sermos prejudicados pela arbitragem, ganhamos deles tranquilamente, pois o time deles na minha humilde opinião é um forte candidato para voltar a 2ª Divisão em 2013, lugar que infelizmente está ocupado por nós e que seguramente é cativo deles.
Mais um detalhe importante que gostaria de comentar, não dá pra assitir aos jogos do paranaense em casa pelo PFC ou pela RPC.
Não extiste imparcialidade alguma por parte desses profissionais, chega a ser ridículo ouvir comentários do DIDA.
Arbitragem também faça-me o favor.
Gostaria de saber o que teve de diferente na entrada que o Rafinha deu no Zezinho em relação ao que o Guerron fez com o Lucas Mendes?
Já sei!
Quando o jogador está sentado ou deitado ele pode agredir que sofre apenas uma advertência com cartão amarelo e quando o jogar está em pé e agride é expulso.
Esse é o critério desses mediocres arbritos espalhados por todo o nosso estado e também por todo nosso país.
Sejamos fortes contra tudo e contra todos nação Rubro-Negra.