O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 abr 2012 - 17h58

Quem leva a culpa do clássico…

Vou ser sincero.

É simplesmente ridículo e deixa pior ainda a derrota, o que acontece após o jogo, ou seja após o tradicional quebra-quebra e as brigas, afinal as lojas, os ônibus e os carros que passam na rua, não tem culpa do resultado, muito menos a torcida adversária, que aliás tem todo o direito de comemorar pela cidade, COMO NÓS TAMBÉM FARÍAMOS.

Sejamos realistas, o nosso time não jogou para ganhar, foi mau escalado pelo Carrasco e o tempo inteiro ficou atrás do placar, nosso ataque foi completamente inofensivo, nossos gols foram anotados por meio-campistas, não fosse a falta batida pelo Baier, seria 4×1. E ai???

De quem é a culpa?

Juiz, ônibus, torcida do coxa?

NÃO. A culpa é indiscutivelmente de Guerron, aliado as tristes/lamentáveis/vergonhosas apresentações de Marcinho, Ricardinho e Bruno Costa, sob a maestria do jumento líder e gênio Carrasco e seu mandatário que não faz nada e só contrata refugo.

Porque a torcida não vai gastar essa energia lá no CT do Caju fazendo manifestações contra as apresentações de alguns jogadores, contra o seu Carrasco que montou errado o time, ou ainda contra a diretoria que prometeu time e olha o que temos?

Torcida, acorda!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…