Quem leva a culpa do clássico…
Vou ser sincero.
É simplesmente ridículo e deixa pior ainda a derrota, o que acontece após o jogo, ou seja após o tradicional quebra-quebra e as brigas, afinal as lojas, os ônibus e os carros que passam na rua, não tem culpa do resultado, muito menos a torcida adversária, que aliás tem todo o direito de comemorar pela cidade, COMO NÓS TAMBÉM FARÍAMOS.
Sejamos realistas, o nosso time não jogou para ganhar, foi mau escalado pelo Carrasco e o tempo inteiro ficou atrás do placar, nosso ataque foi completamente inofensivo, nossos gols foram anotados por meio-campistas, não fosse a falta batida pelo Baier, seria 4×1. E ai???
De quem é a culpa?
Juiz, ônibus, torcida do coxa?
NÃO. A culpa é indiscutivelmente de Guerron, aliado as tristes/lamentáveis/vergonhosas apresentações de Marcinho, Ricardinho e Bruno Costa, sob a maestria do jumento líder e gênio Carrasco e seu mandatário que não faz nada e só contrata refugo.
Porque a torcida não vai gastar essa energia lá no CT do Caju fazendo manifestações contra as apresentações de alguns jogadores, contra o seu Carrasco que montou errado o time, ou ainda contra a diretoria que prometeu time e olha o que temos?
Torcida, acorda!