Repetindo os erros
Do que adianta a nossa torcida ficar procurando artifícios para reverter a situação de mais uma goleada sofrida para o rival. Passamos a semana inteira perdendo tempo lendo textos de torcedores que continuam dando ibope para alguns comentaristas esportivos do estado do Paraná. Por favor, vamos deixar de lado estes assuntos supérfulos, nós precisamos pensar no nosso Atlético, pois a Copa vem aí e a Arena será o palco dos jogos, custe o que custar, o choro e a indignação dos inconformados é a nossa alegria.
O Atlético perdeu para ele mesmo. Como pode um time levar um gol em menos de 5 minutos, tendo apenas um zagueiro contra três atacantes? Isso só ocorre em peladas. O tal do Guerrón é um imbecil, covarde, jogou no lixo a oportunidade de calar o Cocho Pereira infestado de paquitas.
Sabemos que o título estadual não vale nada, mas Atletiba vale e muito. O time rival é fraco, limitadíssimo, infelizmente perdemos ao natural, não ví esforço de ninguém por parte do nosso elenco, exceto o Edigar Junio que foi pra cima, não se intimidou com o ambiente.
Enfim, teremos mais dois atletibas pela frente, que bom seria se tivéssemos toda a semana um Atletiba. Independente de qualquer coisa, nós precisamos vencer, chega de tantas humilhações, é uma questão de honra vencer aquela porcaria do Alto de poucas glórias, já deu.