24 abr 2012 - 15h57

Em súmula, árbitro diz que Guerrón ofendeu assistente

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (24) o teor da súmula do clássico Atletiba do último domingo. No relato do árbitro Antônio Denival de Morais consta a descrição do que ocorreu na expulsão do atacante Guerrón.

O equatoriano recebeu o cartão vermelho depois de uma sinalização do árbitro assistente Luiz H. de S. Renesto. Segundo Denival, o assistente comunicou que Guerrón teria desferido um chute na perna do jogador Lucas Mendes, do Coritiba.

O árbitro relatou ainda o seguinte na súmula: “com gestos acintosos, dedo em riste apontando na direção do rosto do assistente proferindo as seguintes palavras: ‘safado, ladrão’, com atitudes totalmente descontroladas, necessitando ser contido tanto por mim, quanto pelos seus companheiros, pois o mesmo insistia em confrontar o referido assistente e a todo momento empurrava seus jogadores procuravam conter seus ânimos”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…