Medíocres
Falar do jogo é fácil. O Atlético foi valente, o placar não reflete o que foi o jogo. Os ‘coxas’ deram 4 ou 5 ataques e fizeram 4 gols. No primeiro tempo, a única vez que chegaram, marcaram (na falha de Heracles e Bruno Costa, que deixaram o ‘Seo Manoel’ sozinho no meio de três atacantes).
Pra mim, o CAP perdeu para ele mesmo e a teimosia do ‘seo Carrasco’, em querer enxergar futebol nos pés de Heracles, Bruno Costa, Renan foguinho, os culpados pela derrota de ontem.
Ai me perguntam: e o Guerrón tem culpa? Sim, é culpado por ter entrado na pilha do lateral coxa, que sua única função era irritar, dar sarrafo e impedir o Guerrón de jogar. Mas não o culpo pela derrota, porque mesmo sem ele fizemos dois com ele faríamos mais. Porém, e daí se a nossa retaguarda é frouxa (com exceção de Manoel, que jogou sozinho lá atrás, cobrindo o Bruno, Heracles e Foguinho), aí não a quem aguente a falta de qualidade deste três citados é muito grande.
Pergunto, cadê o Rafael Schmidt (joga mais que Bruno Costa)? Cadê o Alan Bahia (com certeza é 1000 vezes melhor que o Foguinho) e lateral-esquerda? Qualquer um dos que disputaram a copa São Paulo é melhor que o Heracles.
A maldição do contrata, mas não joga continua no CAP, então pra que contratar? Por que insistem em jogadores medíocres como os três que já citei?
Ah, e o Marcinho? Quando ele estiver jogando na sua posição de origem, aí vou falar.
Nação Rubro-Negra, nada está perdido, apenas eles ganharem o que já tínhamos, um turno. A final vem aí, e se pararem de quer nos enfiar estes medíocres goela abaixo, ganhamos fácil as duas partidas da final.
Uma pena que esses comentários não cheguem as pessoas responsáveis pelo time, porque o torcedor Atleticano sabe muito mais do time, do que estes que ai estão, e se dizem TÉCNICOS e DIRETORES DE FUTEBOL.