De herói a Bandido – Guerron entregou o clássico
Amigos Atleticanos, sejamos sensatos, um dos grandes responsável pela nossa derrota no Atletiba, foi o Guerron, o juizinho estava doidinho para arrumar uma maneira de derrubar o CAP e o Guerron ingenuamente foi lá e lhe deu o motivo para expulsão. Talvez fosse um lance para expulsar os dois jogadores, um de cada lado, mas sinceramente, olhando o lance, não entendi porque o Guerron fez aquilo, afinal a marcação do Lucas Mendes foi a normal de jogo.
Agora me fica uma dúvida, estive o Guerron no outro lado. Ele teria sido expulso?
A despeito disto, o bandeirinha safado, o mesmo que dedurou o Guerron não teve vergonha em não marcar o impedimento no lance do segundo gol coxa. E não me venham com desculpas que foi um lance rápido porque eu tenho certeza, se fosse o inverso ele teria anulado a jogada.
Aliás é incrivel como quando o lance é contra o Atlético o Juiz/Bandeirinha se enganom. É uma enormidade o que estes caras se enganam contra o CAP. É incrivel como que, na duvida o lance é contra o CAP, seria coincidência ou safadeza mesmo?
Mas, vou me arriscar e dar a minha opinião sobre muitos destes acontecimentos. O CAP no decorrer dos últimos 15 anos, tornou-se um time antipático, a proibição da entrada da imprensa no CT, aquele lance de cobrar das rádios as transmissões dos jogos, a briga com o São Paulo nas transações de Dagoberto. A presidência dos times que não eram do clube dos 13, a não venda do campeonato Paranaense para a RPC em 2009 e por aí afora.
Hoje a antipatia do Petraglia é um grande motivador. Pensando em atingir o Petraglia, prejudicam o CAP. A imprensa é totalmente parcial e contra o CAP.
Até mesmo um acontecimento internacional como é a Copa do Mundo o pessoal está sendo contra, pelo simples fato de ser o Petraglia o mentor de tudo e vejam que vai correr muito dinheiro com a vinda da copa para Curitiba.
Por fim, ainda vamos sofrer muito com arbitragens tendenciosas e o pior vamos ouvir demais da nossa imprensa, que tudo está bem e que nada está errado, afinal sendo contra o CAP tudo pode.