Queremos justiça e não perdemos nada ainda!
Não estou aqui promovendo uma campanha demagoga como foi a dos coxas intitulado Eu amo o meu Estado. Eu amo o futebol paranaense se não falha a memória eram estes os dizeres. Mas que a justiça seja feita no caso Guerrón x Lucas Mendes Beijoqueira.
Como dizem os empregados da mídia coxa, o Guerrón vez um revide à agressão do Lucas Mendes Beijoqueira. Burra, mas vez um revide. Portanto se é revide, nos prova que Guerrón foi agredido primeiramente ou os jornalistas da impressa verde ou analfabetos e não sabem a diferença de revide e agressão ou são mal intencionados.
Estas palavras são de sentidos bem diferentes. Mas irei explicar da forma mais popular possível. Revide é uma atitude defensiva a uma agressão submetida por outra pessoa e agressão é ação provocada a colocar em risco a honra, integridade física ou material sem motivo algum aparente ao seu semelhante.
O que aconteceu na realidade com o Guerrón foi mais uma mãozinha dos árbitros ao time dos ervilhas que está caindo pelas beiradas e ano que vem vão tudo parar na segundona.
O justo seriam os dois serem expulsos de campo e não somente o Guerron. Portanto isso é mais uma prova que os campeonatos estaduais estão e estarão sempre formatados para os iludidos da glória, e sendo assim, devemos abandonar este ninho de cobras se queremos sobreviver ao jogo do submundo da bola paranaense.
E um lembrete aos nossos jogadores que guerreiramente lutaram uma luta em vão, pois jogar um paranaense contra os ervilhas é melhor acabar em WxO por ser jogo de cartas marcadas. E vocês deram o melhor jogando contra os catorze coxas em campo domingo passado. Sendo o meu comentário um contraditório aos comentários, onde criticam o time, o clube e só não veem que isso não é culpa do clube e sim de um grupo pau mandado que hoje estão instalados na FPF a mando dos seus patrões do Alto de tantas mentiras e falcatruas.
E se eu estiver errado, me cobrem no final do ano.