Ainda a incompetência e o choro
Mais uma vez predominou a incompetência da administração do Clube, por não ter trazido os reforços necessários para o campeonato paranaense e, consequentemente, para a segundona do Brasileirão.
Seguida da incompetência da direção técnica, que poderia ter deixado de invenções durante o segundo turno (como exemplo Manoel como centro avante), e ter levado a conquista do segundo turno e do campeonato paranaense, sem maiores traumas.
Culminando com a incompetência do sr. Guérron, no Atletiba que não soube se desmarcar do Lucas, e infantilmente o agrediu, resultado, foi expulso e prejudicou a equipe, e pelo jeito jogando de bandeja o título no colo dos coxas, além do vexame de ter perdido de 4×2.
O choro fica por conta da arbitragem, se a diretoria não se incomoda, sobre então que coloque em campo um time competitivo e com objetivo de ser campeão, ao invés de um time que é um verdadeiro laboratório de experiências.
A arbitragem sempre foi tendenciosa aos coxas, e assim será, nos temos que contestá-la em campo jogando futebol e ganhado dos ervilhas e não nos mixando como ‘cadelas velhas’ como tem acontecido nos último anos.
Até parece que o time do Atlético sofre da ‘síndrome verde’, pois cada vez que enfrenta um time de verde se borra todo.
Outra questão são as obras da Arena, muito se falou e até agora pouco se fez, e acabamos em estádio para jogar neste ano.
Até quando o Atlético vai dirigido assim de forma tão incompetente?