O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2012 - 17h30

Carrasco de quem?

O técnico uruguaio do Atlético até mostrou virtudes, mas com alguns erros pontuais, pode deixar uma marca negativa em sua passagem pelo furacão. Suas invenções são percebidas até por quem segue o time ainda de longe, magoado com a segunda divisão. Talvez ele devesse treinar o Barcelona, onde quem entra é tão bom quanto quem sai.

O atual time do Atlético é uma mescla de jogadores medianos remanescentes de outros anos, de futuras promessas, ou não, e de contratações questionáveis até o momento. Carrasco conseguiu conquistar a torcida com um futebol agressivo, empurrando o adversário para a defesa, com isso, mascarando as deficiências individuais.

O jogo contra o Cruzeiro foi ridículo. A Raposa tem demonstrado que está seguindo o Atlético e deve cair para a segundona este ano. Mesmo assim, o Atlético conseguiu perder tantas oportunidades claras de gol, que se cedesse o empate, ainda seria um resultado justo.

Carrasco foi uma aposta da diretoria, veio para ficar por muito tempo. Mas afinal, ele é carrasco de quem? Da torcida, que faz sofrer? Do Patrick, que por jogar demonstrou não ter intimidade com a bola? Ou dele mesmo? A decisão contra os porquinhos será o teste de fogo. Se ganhar o campeonato estará com crédito e mérito para conduzir o Atlético para a primeira divisão novamente, mas se perder vai ser melhor sair, pois não podemos arriscar ficar mais um ano na série B. Carrasco, não seja o seu carrasco!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…