O apaixonado pelo Estado do Paraná
Ilustres,
O Sr. Vilson Ribeiro Andrade o dirigente mais repulsivo do Estado do Paraná.
O dirigente que ao invés de engrandecer o estado do Paraná e seu futebol, faz de tudo para que sejamos cada vez menores.
Se ele pensa que com essas atitudes(negar o aluguel do estadiozinho deles) está defendendo e engrandecendo a sua instituição, muito pelo contrário está ajudando a diminuí-la cada vez mais.
Dirigente que se faz de bonzinho e que fez uma propaganda ridícula tentando enganar a população que ama as coisas do estado. O que ele ama são só suas coxinhas alvas e seu umbigo.Muito diferente do, senão o maior dirigente ervilha, Evangelino Neves, o Chinês que muito nos roubou, pelo poder que tinha na Federação, mas ao menos não estimulava o que esse Senhor tem incitado, o ódio indiscriminado não só das cores mas como da instituição a que dirige.
Em tempos em que a violência mais tem sido manchetes nos jornais e televisões esse senhor ao invés de ajudar a dirimi-la, coloca mais lenha na fogueira e alimenta essa fúria, que deveria ser somente de adversários dentro de campo e de gozação e sarro fora dele.
Ao invés de se unirem fora dos gramados para empurrarem para o mesmo lado, para crescerem juntos, não, cada um puxa para um lado e a direção que mais estamos indo é para baixo. Os dois estão diminuindo cada dia mais, por atitudes burras e mesquinhas de pessoas como essa, pequenas de cérebro e de visão.
E além do mais, ajudados por uma imprensa nojenta e imparcial que ao invés de ficar em cima do muro, puxa a sardinha apenas para um lado por causa da repulsa que tem contra o nosso presidente. Só que o Clube Atlético Paranaense não é uma dúzia de dirigentes ou 200 conselheiros, nós somos uma nação de mais de 1 milhão de amantes do futebol e dessas cores.
Hoje eles estão por cima da carne seca, mais o mundo dá voltas, e mais para frente irão precisar , aí eu quero ver com irá ser !!!!!!!!
Esse ano que achei que iria ser complicado… mas não tanto como está sendo!!!!
Neto Rocha
Sócio e Embaixador Furacão Londrina-PR