O futebol brasileiro é uma máfia
Eu fico imaginando os trouxas que vão a campo torcer para seus clubes de coração e me pergunto: será que eles sabem realmente o que se passa nos bastidores do futebol brasileiro e mundial? Acredito que não, porque se soubessem a indústria futebolística estaria perdida. Basta analisar um pouquinho os resultados e tramoias passadas e chegaremos à conclusão de que o futebol de uns anos pra cá se tornou puro interesse político e financeiro.
Todo mundo sabe que a Rede Globo monopolizou as transmissões dos jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e demais campeonatos, tanto é que as concorrentes nem perdem mais tempo em concorrer com a ‘Globo Satan’ no que se refere a futebol. Não posso deixar de citar aqui algumas falcatruas em que nosso querido Furacão foi vítima, principalmente a partir do ano de 2001, ano em que foi Campeão Brasileiro e desafiou em uma única partida um dos grandes clubes mafiosos do futebol brasileiro: ‘o grande São Paulo’. Foi depois daquele jogo em que Cocito e demais guerreiros atleticanos anularam na bola Kaká e seus companheiros que a máfia achou alguma maneira de mudar a fórmula do campeonato brasileiro, com um único objetivo: o próprio benefício.
A partir daí, os clubes do eixo deitaram e rolaram porque se benifeciaram de uma fórmula tendenciosa criada por eles mesmos, ou seja: quem tem mais grana e mais influência dentro da máfia ‘Clube dos Treze’, prosperou.
Devo lembrar aos atleticanos que mesmo com a revolta dos mafiosos, o Furacão ainda foi Vice-Campeão Brasileiro e Vice da Libertadores em 2004 e 2005, respectivamente.
Infelizmente tenho que lembrar a palhaçada que fizeram na final de 2005 onde o nosso time teve que jogar nos pampas, sendo que aqui no Paraná existem alguns estádios com capacidade pra ser mandante da Libertadores. Aquilo foi um tapa na cara de cada Paranaense, não só dos atleticanos. Porém, ficou por isso mesmo e nenhuma medida extrema foi tomada e jamais será, porque o futebol é uma máfia que atende aos interesses dos mentirosos e manipuladores.
Devo lembrar aos rubro-negros que no ano de 1998 o Vice-Diretor do Coritiba, Sr. João Carlos Vialle, foi acusado e depois comprovado através de gravações de suborno ao goleiro Roberto, do Iraty. O resultado do jogo entre Coritiba e Itraty foi 5×0 para o Coxa, resultado que garantiu o time do Alto das Falcatruas como campeão do primeiro turno do quadrangular final do Campeonato Paranaense, ou seja: esta raça está cansada de manipular este campeonato rural desde os anos 70 e mesmo com tantas provas contra eles continuam fazendo a mesma coisa até hoje.
Sendo assim, atleticanos, eu acho muito difícil sermos campeões este ano porque o tri deles está arranjado.