Um recado aos jogadores e Carrasco
Já estou cansado de perder para este time dos ervilhas, temos que voltar a fazer deles o nosso saco de pancadas, é impossível o que estamos vendo acontecer neste últimos anos. Não conseguimos ganhar de uma porcaria destas que pelo que se vê é um dos favoritos a retornar a segunda divisão em 2013. E se não ganhamos desta porcaria, como é que vamos ganhar jogos na série B, onde tem times como a Ponte Preta e Guarani que foram finalistas e semifinalistas do Paulistão 2012, fora outras equipes que estão fortalecidas.
Portanto jogadores rubros negros, neste final de semana têm que ser com o coração no bico da chuteira para fazer as paquitas sentirem que a brincadeira acabou e peço ao Carrasco que pelo amor de Deus não invente moda. Não queira por zagueiro de centro avante e nem goleiro de atacante, com sempre falo é feijão com arroz o esquema e amor, raça e orgulho rubro negro na ponta da chuteira.
O time do Alto de Tantas Falcatruas não tem nada de excepcional é um time comum, que vem ganhando de times que são desestruturados e sem tradição no futebol brasileiro. A exceção é o nosso Furacão que teima em fazer besteira nos ATLÉtibas.
Peço então aos nossos jogadores e técnico que vão a campo com garra de vencer, e se não der na técnica, seja no pau mesmo, pois é uma ervilha a menos para encher o saco de atleticano.
Somente a vitória nos interessa. E vocês tem que ter vergonha na cara e juízo em campo para não fazerem as besteiras que o Guerron sempre apronta em ATLÉtibas. Outro lembrete é muito cuidado com a arbitragem, pois este cidadão já deu uma mãozinha aos ervilhas no jogo contra o Londrina.
Só que se formos superiores ao medíocre time dos ervilhas, nem a mãozinha da FPF irá salva-los da derrota.
Força, garra, sangue e vergonha na cara nestes dois últimos jogos deste falido, corrompido e hipócrita campeonato paranaense.