Caso de polícia
MAIS UM GOL IMPEDIDO!!!!!!
Amigos, vejam esse histórico:
– Primeiro Atletiba 0x0 na Vila, pênalti escandaloso no Bruno Mineiro, todo mundo viu, menos o Héber.
– Segundo Atletiba, 4×2 para eles, primeiro gol absurdamente impedido; lance do Guerrón (primeiro o cara faz pênalti nele, empurrando duas vezes, depois ele chuta e é corretamente expulso); segundo gol novamente muuuuuiiiiiiito impedido. Ou seja era jogo para 3×1 ou 3×0 para o Atlético, ou no mínimo 2×1 para nós.
– Terceiro Atletiba 2×2, no começo do jogo entrada criminosa do Lincoln no Bruno Furlan, que estava caído e a bola já estava longe (o cara deu um chute no rosto do nosso jogador), lance para expulsão aos 5 min do primeiro tempo; Pênalti para o CAP quando o jogo está 2×1 (matávamos a partida); segundo gol do Coritiba totalmente impedido, mais de um metro na frente, depois disto não teve nenhum outro lance de perigo contra o Atlético, e antes disso tiveram duas chances para empatar apenas, e nós a bola na trave, ou seja jogo definido na arbitragem.
Para aqueles que conhecem um pouco de futebol, existe uma determinação no Coxa para que fiquem em posição de impedimento, porque sabem que não será marcado em algum momento do jogo. Ontem foram muitas situações desta, basta o bandeira deixar passar uma que o gol sai.
Será que vamos continuar falando de nosso técnico e de nosso time e diretoria, quando estamos sendo roubados jogo a jogo?
Da nosssa desunião crescem a FPF e o CFC no intuito de levar a qualquer custo o título, sem contar o trabalho sujo que fazem para prejudicar nossa obra na ARENA.
União Atleticanos e vamos ganhar este título para mostrar que somos maiores que esta roubalheira.
SRN