Estamos perdendo para nós mesmos
Depois de mais um Atletiba, podemos dizer claramente que o Atlético está perdendo para ele mesmo.
Nosso técnico é muito fraco, ele só sabe colocar o time ofensivamente, deixando de lado os principais setores que um time deve ter. Um meio de campo criativo e rápido e uma zaga consistente, segura. O Atlético de hoje basta apertar que geme.
Antes de eu citar alguns jogadores, gostaria de entender a cabeça do bagre Carrasco. Porque não sacou do time o pipoqueiro Paulo Baier? Não, ele consegue substituir o nosso melhor jogador do meio de campo, Ligüera. Se já não bastasse esta burrice, o cara resolve colocar o tal do Renan Teixeira no time. Que jogadorzinho hein, café com leite, a partir da sua entrada, ficamos com três jogadores a menos dentro de campo, o pipoqueiro, a Lady Gaga chamada Héracles e este tal de Renan Teixeira, que horror, este cara não joga no meu time do condomínio.
Seu Héracles, uma piada, perdidinho dentro de campo, muito fraco. Para finalizar não podemos deixar de falar do nosso goleirinho que não sabe se posicionar no gol. É o segundo Atletiba do ano que ele toma gol com chute de fora da área, para variar, na hora do chute, ele se posiciona dentro da área grande, se adiantando para quê? O cara chama gol, é incrível!
Esperamos não ter que aturarmos este bando de incompetentes citado acima para o resto do ano. Ninguém merece.