O que que há?
Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora das Bolas Aéreas, pelo amor dos meus filhinhos! Será que todo mundo tá louco? O time caiu pra Série B e a nossa média de público é pior do que a do Paraná! Cadê aquele monte de piá de prédio que frequentava a Arena? Não querem ir na Vila comer pão com bife? Sentir o cheiro agradável do Rio Belém?
No estádio, nosso time é, invariavelmente, sistematicamente, idiotamente e loucamente vaiado após cada resultado que não agrade aos chatos de plantão. Querem 4 a 0 em todos os jogos. Se errar passe, já era mermão. Vaia pra ti. Disputamos 15 jogos como mandantes no ano. Ganhamos 13 e empatamos 2. Desempenho MUITO superior ao conquistado na Arena nos últimos anos. Mas mesmo assim vaias ecoam.
Aqui, nesse espaço maravilhoso que até os coxas podem dar pitacos, só lemos vaias em forma de palavras. Coisa chata pra burro. O Carrasco é de longe o melhor que podemos contratar. Se bem que pelo andar da carruagem, até o Guardiola ia ser vaiado.
Isso faz diferença na peleja. Nossos moleques sentem na pele a cada Atletiba que passamos sem ganhar. Não queimem nosso moleques! Harrison e Taiberson, os filhos do seu Harri e do seu Taiber, são craques, com todas as letras. Nosso Ganso e nosso Neymar. Tudo bem vaiar o Bruno Costa, que já teve todas as chances e provou que não é jogador para o CAP. Mas o restante, é o melhor que podemos ter e iremos com esses caras conquistar a série B.
Quer saber de uma coisa. ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ pra todos vocês. O que que há, mermão?