Polícia, socorro! Estão roubando no Campeonato Paranaense!
A FPF e CFC são casos de polícia. Pois a máquina da corrupção está trabalhando a todo o vapor dentro deste ninho de 171.
Quem assistiu ao jogo, viu a joelhada do Lincoln em Bruno Furlan e o arbitro da partida nem amarelo deu ao jogador ervilha. Por estes motivos o nosso Clube fez o pedido de arbitragem de fora que tem a total isenção na partida. Fora o pênalti que não foi assinalado.
Sendo assim, temos mais uma prova cabal sobre a isenção dos árbitros paranaense e do senhor Afonso que neste caso deverá ser responsabilizado na Justiça Desportiva por ficar achando que tudo é somente choradeira atleticana. Não é senhor Afonso, é constatação que nesta FPF a corrupção é a alma do negócio e a isenção é uma palavra fora do seu vocabulário.
Mas acredito que podemos pedir via CBF uma arbitragem de fora do estado e até fora do país se for caso. Caso não atenderem ao nosso pedido mais uma vez.
Chamem a Polícia Federal! Pois a máquina criminosa está agindo na FPF e burlando resultados da loteria esportiva.
Tirando isso, o que nos resta é lamentar que no final do jogo a nossa zaga deu bobeira e deixaram empatar. Mas neste caso eu responsabilizo o Heracles porque ficou ciscando a frente do Anderson Aquino em vez de dar combate e a falha de marcação dos demais zagueiros. Isso é imperdoável.
Agora é ir para o chiqueiro da coxarada e rezar para que o arbitro desta vez seja de fora. Pois um Heber da vida ou outro arbitro que atua no estado é a mesma coisa que dar a taça antecipada aos ervilhas. Se eu estiver errado que me corrijam.