Furacão nunca perdeu para o Cruzeiro em Sete Lagoas
Casa temporária dos times mineiros enquanto os estádios da capital passavam por reformas, a Arena do Jacaré, distante aproximadamente 70km de Belo Horizonte, foi o local que acolheu os três times mais tradicionais do estado nesse período.
Em duas oportunidades o Furacão duelou contra a Raposa na nova moradia da equipe celeste e em nenhuma delas foi derrotado.
O primeiro encontro foi no Campeonato Brasileiro de 2010. As duas equipes estavam na parte de cima da tabela, e apesar de jogarem com táticas ofensivas, não conseguiram balançar as redes. Empate de 0 a 0 com boas intervenções dos goleiros Fábio e Neto.
No ano seguite, Furacão e Raposa viviam situações distantas, ocupando a parte debaixo da classificação. Apesar de ter saído na frente, o Atlético vacilou e cedeu empate ao time mineiro. No final da partida a arbitragem anulou um gol legal de Paulo Baier, mas o placar de 1 a 1 não aliviou a matemática do Rubro-Negro, que acabaria não espapando da degola.
A partida de hoje deve ser a última exibição do Cruzeiro em Sete Lagoas. O estádio Independência já foi reinaugurado e será a nova casa da Raposa na temporada.