Sacanagem com Alan Bahia
O Carrasco ao mesmo tempo que impôs um futebol alegre e para frente, que funciona muito bem contra times pequenos, ao mesmo tempo insiste com ‘feridas’ já gangrenadas há muito tempo.
Insistir com Vinicius, Renan Foguinho e Renan Teixeira, Bruno Furlan, Pablo, Héracles, Bruno Costa e deixar Alan Bahia no banco é muita sacanagem. Alan Bahia joga na lateral, de volante e até na meia se precisar, com um pé nas costas.
Vamos perder tudo e depois a diretoria manda a comissão técnica embora?
Não existe um diretor de futebol que cobre do Carrasco alguma coisa? Mário Sérgio perde de longe das invencionices do uruguaio. Hoje temos uns 200 atacantes de meia boca para ruins. Será que se mandássemos todos embora e contratássemos somente 2 bons atacantes não seria melhor? Será que o Carrasco não enxerga que poderíamos jogar com Deivid e Zezinho, mais dois meias sendo um o Ligüera que chega sempre bem na frente?
No ataque, Guerrón e mais um bastaria, mesmo porque à exceção de Ricardinho, quando está a fim, o resto é de dar pena. Bruno Mineiro marca alguns gols, mas perde uma enormidade de oportunidades. Morro sumiu junto com Nieto, Patrick é perna de pau, Furlan é grosso, Marcelo é de altos e baixos, Léo Mineiro grosso, Marcinho já deu, e entre esses vejo Edigar Junio com bom domínio de bola, só precisa melhorar a finalização.
E Rafael Schmitz, mais um chinelinho ou nosso treineiro não gostou dele? Qualquer um é melhor que Bruno Costa, Renan Foguinho ou Renan Teixeira… PÕE O ALAN BAHIA PARA JOGAR!!!!