A falência e o Salvador
Prezados, com R$ 111.000.000,00 de dívidas, fazendo ‘Gestão Estratégica com simulação Contábil na Reavaliação do Ativo Imobilizado, de fato os Coxas estão em estado insolvência.’
Vejam, o estádio Couto Pereira com prazo de validade praticamente vencido, com o centro de treinamento na Vila Zumbi, como valorizaram estes imóveis, para diminuir o tamanho do rombo econômico financeiro!!!
E mais, como irão administrar as receitas, se a maior que é a da TV já foi recebida como adiantamento e não diminuiu o valor da divida?
Com certeza nos próximos meses começarão os atrasos nos pagamentos, este é o eixo do desequilíbrio para a falência.
Esta imprensa coxa branca tem coragem de criticar o maior do Paraná, o ‘Salvador da Pátria’, pois sem o Furacão, como o Estado do Paraná (Curitiba) seria uma das sedes da Copa do Mundo 2014?? Será que os coxas, com essa dívida, receberiam o financiamento do BNDES para atender os encargos da FIFA?
O valor do empréstimo que o Furacão precisa do BNDES é praticamente o valor da dívida dos coxas, portanto não dá para comparar a nossa grandeza com eles insolventes.
Tenho orgulho de ser Atleticano e saber que o desespero dos nossos adversários agora esta estampado nos números do balanço divulgado, e que estes esquemas com a imprensa são uma das armas dos incompetentes.
Parabéns Clube Atlético Paranaense, você é o nosso orgulho como Curitibanos e Paranaenses.
Eis tudo!