Carrasco enaltece disciplina tática
Após a vitória sobre o Cruzeiro, que garantiu a classificação do Atlético para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Juan Ramón Carrasco elogiou a postura da equipe.
Embora tenha entrado com uma formação diferente, utilizando três volantes na meia cancha e avançando Ligüera para o ataque, o uruguaio ressaltou a disciplina tática do Rubro-Negro que, segundo ele, poderia ter vencido por uma diferença maior.
Depois de sofrer o gol de empate, o Furacão chegou a ser pressionado pelo Cruzeiro no final do primeiro tempo, mas soube suportar bem: “o importante nesse tipo de partida é que se jogue com inteligência, não se perca a cabeça”, destacou o treinador.
Carrasco ainda frisou a sua intenção de manter o estilo ofensivo de jogo, afirmando que o Furacão tem que buscar a vitória sempre, independente de quem seja o adversário.
Com relação ao clássico do final de semana, que decide o título do Campeonato Paranaense, o comandante atleticano disse que a vitória contra a Raposa foi muito importante como motivação para o grupo que, após um bom descanso, voltará as atenções para a última partida do estadual.