E é o que importa!
Ontem assistindo o jogo do Furacão contra o Cruzeiro, vi um time que todo torcedor gosta de assitir, aquele time que mesmo ganhando não joga na retranca. Isso por causa de um senhor chamado Juan Ramon Carrasco, que ainda não ganhou minha total confiança, mas que está fazendo o Furacão de antigamente voltar. Esta certo que o Cruzeiro vem em decadência, perdendo sua vaga na final do Campeonato Mineiro, com jogadores fedendo de ruim, mas mesmo assim, GANHAMOS!
Falar do melhor em campo é bem difícil, Deivid e Manoel descartam comentários e os marcadores dos dois tentos do CAP, Guerron e Liguera, fizeram um futebol que no mínimo, foi impecavel. Outro que fiquei impressionado, foi o Alemãozinho, Héracles, que mesmo levando aquela voadora do Souza(lance pra expulsão) voltou e ajudou o time. Não querendo tirar méritos dos outros jogadores, mas esses citados, merecem os aplausos da torcida pelo jogo de ONTEM.
Domingo chegando, vamos falar no que interessa: ATLEtiba.
Neste jogo vejo muita igualdade, os dois times vem de vitória pela CdB e SE a arbitragem não ajudar, vai ser um jogo de oportunidades, quem souber usá-las, ganhará o jogo e de quebra o Caneco.
Se na frente temos um ataque forte e rápido, atrás, temos uma zaga fraca que faz qualquer torcedor ter um ataque do coração. A maioria dos gols sofridos, são por descuidos, ridiculos diga-se de passagem, da zaga. Manoel é titular absoluto e o único que se salva. O zagueiro que faz dupla com Manoel e os laterais, fica dificil comentar pelo fato do Carrasco sempre estar modificando o sistema defensivo.
No meio da cancha, os melhores jogadores são Deivid, Liguera e Zezinho, isso é indiscutivel. Paulo Baier que me desculpe, mas com esses três, conseguimos fechar o meio campo e ainda sim fazer um ataque rápido. Falando em ataque, outro titular absoluto é El Dinamita, Guerron está numa ótima fase e se adapta perfeitamente no sistema de jogo do Carrasco. Os outros dois companheiros de ataque é de chorar. Com tantas opções, mas nenhuma certa. Bruno Mineiro, Furlan e Patrick(aonde acharam esse cara??), fazem o impossivel, erram gols imperdiveis e que no final do jogo pesam, perdendo totalmente a confiança do torcedor.
Não poderia de deixar de falar do nosso arqueiro. Agora eu fico mais tranquilo quando alguem chuta pra gol e quem está lá é o Rodolfo. Sabe ser impor e não tem medo da bola, o jogo de ontem confirmou que é ele quem fica na meta atleticana.
Para mim, o Carrasco deve colocar esta formação para enfrentar as ervilhas: Rodolfo; Pablo(Cleberson), Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Martín Ligüera; Guerrón, Zezinho e Ricardinho
Domingo será o dia da verdade. Calar a porcarada no pinga-mijo ganhando de 1×0, goleada, com um jogador a menos ou até mesmo nos pênaltis, mas GANHAR! E é o que importa!
Ao pessoal do Furacao.com fica minha pergunta: Aonde está Harrisson?? Garoto que tem futuro no time, esta escondido e nem nos reservas fica mais. Deixar o pia de fora de jogo e colocar o Marcinho é muita maluquice! Será que ja esta sendo negociado por outro time e a diretoria ta escondendo?