‘Mata essa porra aí!’
Acredito que essa frase demonstra a força de vontade do time.
O elenco sabe que pode superar as dúvidas existentes da torcida rubro negra.
O Guerron, desde que chegou ao nosso time, está passando pela sua melhor fase. Está marcando gols, e por incrível que pareça, também está dando assistências para gols. Se o Bruno Mineiro fosse realmente um bom centroavante, já teria feito uns dois ou três gols com os passes do equatoriano.
Mas mesmo com a vitória de ontem, ainda precisamos de reforços na zaga, laterais e ataque. Se vierem bons e experientes jogadores, voltaremos à elite tranquilamente.
Outro fato interessante é ver que o presidente está acompanhando o trabalho do Carrasco de perto, minimizando os erros. Isso é um bom sinal. O funcionário sempre trabalha mais com o chefe por perto.
Com relação à decisão do ruralzão, seja o que Deus quiser. Vamos ter que jogar contra tudo e contra todos. Juiz, Federação, imprensa de m..da e a turma da xuxa (paquitas ervilhadas).
Por mim, se entrar com o time do jogo de ontem, tirando o Renan Teixeira, colocando Alan Bahia, e tirando o Patrick e colocando o Edgar Junio, acredito que termos uma chance boa de eliminar as paquitas.
Enfim, como diria o Guerron, VAMOS MATAR ESSA PORRA AÍ!