Contra tudo e contra todos.
Domingo é como o título deste texto. Contra tudo e contra todos, e se não é o suficiente, também é como disse o Guerrón tem que matar essa p*rra.
É jogar como jogamos contra o Cruzeiro, com seriedade e dedicação tática. Pois lá no Alto de Tantas Falcatruas, pelo que já li, estão dando como garantido o título para eles. E isso para nós tronou-se uma questão de honra vencer este falido campeonato e não somente falido, mais sob suspeita de arrumação via arbitragem para colocarem os ervilhas nesta final que para mim o nosso adversário pelo que fez até o jogo roubado a favor dos ervilhas era o Londrina.
E para provar que não estamos errados. No jogo de domingo a CBF encaminhou uma comissão de observadores para ver como os nossos árbitros estão apitando os jogos. Aqui ninguém quer benesses, somente queremos um jogo limpo e que vença o melhor em campo.
Domingo é matar e matar ou tem que matar essa p*rra, assim decretou o Guerron aos seus companheiros, que o escutem e façam suar sangue na camisa e demonstrem a mesma raça que demonstraram contra o Cruzeiro, aqui e lá em Minas.
O título é nosso e não tememos a própria morte. Porque depois é só alegria.