A Verdade dói
Gostaria de enviar um recados aos revisores do Espaço ‘Fala Atleticano’, mas…
Fale o que gostaríamos de ler.
Criticar jogadores de baixo índice técnico, um técnico inventor , uma imprensa tendenciosa é motivo para não se publicar a opinião de alguém. Só me resta reiterar as críticas, pois o Atlético desde os anos 70 foi perseguido e prejudicado pelos Sr. Milani, Maranho, nos anos 80 demos a resposta em campo com jogadores que sabiam e jogavam muito, nos anos 90 o início sobretudo com a virada de mesas do Dr. Mario Celso, até o ‘êxtase’ em 2001 , quando calamos a boca da Imprensa Paquita Alviverde e, no ano seguinte, tiveram que engolir o ‘Xaropinho’ penta-campeão do Mundo.
Mas, quem vive de passado é museu.
Atualmente somos um time de 2ª divisão, com jogadores atabalhoados, outros omissos (Marcinho), goleiros que não são lavadeira mas adoram ‘bater roupas’, um lateral esquerdo que tem noção de nenhum fundamento (desarme, antecipação, apoio ao ataque), um zagueiro esforçado, mas lento e que gosta de levar entortada (vide o gol das Paquitas domingo), o tal Patrick, ‘parece o ETO’O’ somente no ‘branco dos olhos’. Quem dá sangue em me enche de orgulho é o Manoel, o velhinho Paulo Baier, o Ligüera, o Deivid e outro que me agradou muito foi o Taiberson.
Quanto ao Carrasco, continue deixando o Alan Bahia no banco que novamente veremos a Paquitarada nos engolir, e segunda seremos mais uma vez ‘zoados’.
Desafios os ‘sangue de baratas’: vençam os Ervilhas e nos devolvam a dignidade, tirada por vocês mesmos quando nos jogaram na Segundona.
Se faltar jogador, temos um time que às quintas-feiras, suamos um pouco, se o Carrasco quiser podemos enfrentar os coxas domingo, já que o gringo gosta de inventar, quem sabe dá certo.
Vergonha na cara e respeitem meu ‘Furacão’.