Campeão
Não podemos ser hipócritas e afirmar que esse título não seria importante.
Realmente seria maravilhoso sair campeão em cima dos verdes… Mas devemos considerar o belo início de trabalho que está sendo feito. Vejo um time com vontade, que jogou com raça e vontade, que vem se fechando como um grupo, e com objetividade ofensiva. E foi até bom (de certo modo) ver a depressão que foi após a partida, com a tristeza geral dos jogadores, o que mostra comprometimento.
Embora temos um presidente que pensa ser o dono da verdade, deficiente de poder político inteligente e que promete mais do que deveria, está valorizando nossa base, mantendo nossas jovens promessas, como Harrisson, Taiberson, Rodolfo, entre outros. Isso deve nos dar tranquilidade para as temporadas seguintes.
Esse paranaense não foi mal… acredito que, quando perdemos, perdemos para nós mesmos. Com o Carrasco sendo às vezes uma interrogação, com algumas substituições que ninguém entende… O importante é que burro o cara não é, ele tem currículo e bota o time pra cima, e é assim que se ganha jogo. Lógico que a defesa e contenção deve ser muito bem trabalhada.
A final foi muito boa, o nosso querido jogou bem. Lógico que tinha uma ou duas peças que deveriam iniciar o jogo. Na minha opinião, o Paulo Baier não deveria iniciar essa partida.. mas enfim…
Acredito que faremos um ótimo brasileiro e torço para que o Fernandão, que está entrando, faça bem a função que está carente – a de um atacante central…
Perder não perdemos… E jogando contra um time experiente em série B, pegamos um pouco de experiência.