Olhando friamente
Eu estava lá quando o Petraglia lançou a campanha. Lembro-me muito bem do carro de som anunciando bem alto:’ O Petraglia vai trazer jogador[…]Títulos[…] fazer o CAPgigante’.
Mas por enquanto ele fez muito pouco (quase nada). Nem título, pouco jogador e o CAP ainda na sombra daquele que já ficou na nossa sombra e olha que eles são pequenos pra se chamarem de gigantes.
Sim, quando falo de poucos jogadores realmente foram poucos jogadores. Olhem o time que jogou hoje. Apenas Zezinho, Liguera e Renan Teixeira vieram de fora, o resto é da base e os jogadores que aqui estavam. E mais um detalhe, ele criticou tanto a base do Clube, disse que estava abandonada. Foi a base que carregou o time nesse campeonato. Não fosse Harrison e Deivid no meio, Pablo, quebrando galho na lateral direita, Manuel e Bruno Costa na zaga, Rodolfo e Vinícius no gol, Edigar Junio, Marcelo e Bruno Furlán no ataque não teríamos ido tão longe no Ruralzão.
Arrematando: concordo sem dúvida, 5 meses é pouco tempo, mas pra quem garganteou demais, tinha que trazer no mínimo o ruralzão pra casa para pagar essas promessas. Restam dois campeonatos esse ano, a Copa do Brasil, a qual há sim possibilidades de irmos longe e o Brasileirão, o qual temos a obrigação de subir e para isso temos que ter ELENCO, jogadores titulares e reservas de nível, para atingirmos a meta de estarmos novamente na Elite do futebol Brasileiro.
Vamos Furacão, o ano mal esta na metade e espero que traga muitas alegrias pra essa torcida!