Onde estão agora os hipócritas?
Meses atrás, mais precisamente após a derrota do Atlético para o Sampaio Correia pela Copa do Brasil, escrevi para o Fala, Atleticano, criticando a forma como está sendo conduzido o futebol rubro-negro. Me lembro que recebi inúmeros e-mails me criticando, me chamando de louco e até de coxa-branca pelos comentários que fiz. O tempo passou e hoje estou aqui novamente para apenas ressaltar aquilo que há meses atrás eu já havia previsto, fomos novamente humilhados pelos ‘verdinhos’ e por quê? Porque não temos planejamento dentro do futebol, qualquer pessoa um pouco inteligente já previa o que iria acontecer, pois temos um time totalmente descomprometido com a grandeza rubro-negra. Se fizermos uma avaliação, veremos que somente o Manoel e o Deivid jogam por algum sentimento pelo clube, os demais, são meros recebedores de salários. Temo um técnico que até agora não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, todo jogo inventa algo novo, pra que lateral?…se eles não podem passar do meu de campo, isso sem contar os velhinhos que já deram o tinham que dar.
Meu desabafo é simplesmente por não aguentar mais tanta incompetência da nossa diretoria e conformismo de nossa torcida. Quarta-feira tem mais, e o momento é de protestar, pois não é justo pagar caro para ser sócio e ter um ‘LIXO’ de time dentro de campo.
Copa do Brasil esqueçam, não temos time para ganhar, e se nada mudar vamos ter que lutar com unhas e dentes para tentar ao menos ficar em quarto na segundona.
Infelizmente essa é a realidade do Atlético, mas quem sabe, o nosso presidente acorda amanhã e toma uma atitude digna e faz uma limpa nesse elenco medíocre, pois sou a favor de jogar com o time sub23, pois pelo menos, veremos mais vontade e empenho do que esse bando que hoje ridiculariza a grandeza do CAP.