Coerência e diplomacia
Terminado o campeonato e sem termos uma justificativa plausível para não termos conquistados este título nos resta dizer que pela partida de ontem a conquista do Coxa foi justa.
O Juiz Sr. Adriano está de parabéns, apitou muito bem e não teve nenhuma influência no resultado. O que reforça a nossa tese de que com os outros juízes, os coxas foram beneficiados, pois quando o juiz vão bem, eles não ganham mesmo.
Nosso time não manteve a coerência durante todo o campeonato, não seria ontem que o Carrasco ia ser coerente. Imagino que ainda vamos sofrer muito com isto. Não quer dizer que seja um técnico ruim, mas a falta de coerência nas escalações prejudica o time, que jamais terá conjunto e viverá sempre da garra e técnica de seus jogadores.
A conquista do Coxa não foi justa em função do resto do campeonato, todos sabemos a mãozinha que eles tiveram das arbitragens, principalmente nos jogos contra o Londrina e Atlético, gols impedidos, pênaltis não dados e gols anulados fazem parte desta história do título coxa.
Quanto a nós, temos um presidente que melhorou muito o time, mas que está longe de ser o ideal. Um presidente que parece estar maluco, mal educado, sem diplomacia nenhuma, pensa que tudo pode e nada teme. Por isto, estamos sem estádio em Curitiba para fazer nossos jogos, mesmo tendo 3 ótimas opções (Couto, Vila Capanema e Vila Olímpica), mas como nosso presidente fala e escreve pelos cotovelos e tem uma relacionamento difícil com os presidentes de Coxa e Paraná, possivelmente teremos é que jogar fora de Curitiba mesmo. Se bem que nossa torcida não está indo em campo mesmo, então tanto faz.