O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2012 - 11h08

Coerência e diplomacia

Terminado o campeonato e sem termos uma justificativa plausível para não termos conquistados este título nos resta dizer que pela partida de ontem a conquista do Coxa foi justa.

O Juiz Sr. Adriano está de parabéns, apitou muito bem e não teve nenhuma influência no resultado. O que reforça a nossa tese de que com os outros juízes, os coxas foram beneficiados, pois quando o juiz vão bem, eles não ganham mesmo.

Nosso time não manteve a coerência durante todo o campeonato, não seria ontem que o Carrasco ia ser coerente. Imagino que ainda vamos sofrer muito com isto. Não quer dizer que seja um técnico ruim, mas a falta de coerência nas escalações prejudica o time, que jamais terá conjunto e viverá sempre da garra e técnica de seus jogadores.

A conquista do Coxa não foi justa em função do resto do campeonato, todos sabemos a mãozinha que eles tiveram das arbitragens, principalmente nos jogos contra o Londrina e Atlético, gols impedidos, pênaltis não dados e gols anulados fazem parte desta história do título coxa.

Quanto a nós, temos um presidente que melhorou muito o time, mas que está longe de ser o ideal. Um presidente que parece estar maluco, mal educado, sem diplomacia nenhuma, pensa que tudo pode e nada teme. Por isto, estamos sem estádio em Curitiba para fazer nossos jogos, mesmo tendo 3 ótimas opções (Couto, Vila Capanema e Vila Olímpica), mas como nosso presidente fala e escreve pelos cotovelos e tem uma relacionamento difícil com os presidentes de Coxa e Paraná, possivelmente teremos é que jogar fora de Curitiba mesmo. Se bem que nossa torcida não está indo em campo mesmo, então tanto faz.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…