Final fraca e Petraglia tem que parar de ser chorão
Para começo de conversa, essa final ATLEtiba foi a pior decisão no âmbito técnico e tático da história, nenhum dos dois times tiveram autoridade de ser campeão. As duas partidas forma fracas. Na primeira partida, os dois times só marcaram os gols por falhas coletivas e individuais, sem mérito nenhum para ambos. Já na segunda partida, o jogo em si foi muito fraco, para uma decisão, foi sofrível. Já na decisão por pênaltis, vale mais o fator psicológico e infelizmente o Guerrón foi muito mal na cobrança da penalidade.
Já em relação ao Petraglia, antes de reclamar da arbitragem, o coronel tem que montar um time a altura das nossas tradições e grandeza do CAP. Não adianta tapar o sol com a peneira em justificar o insucesso do CAP nas costas da arbitragens. Nosso elenco ainda é limitado, o coronel tem q contratar jogadores para serem titular. Já em relação à arbitragem, o arbitro Adriano Milczvski não influenciou diretamente no resultado, arbitragem sem contestação.
O CAP não foi campeão só porque a arbitragem influenciou e o Guerrón errou o pênalti, o CAP não foi campeão porque não teve autoridade de ser campeão. Repito, o elenco atleticano ainda é limitado, principalmente no ataque, pois Edigar Junio, Bruno Mineiro, Patrick e cia são de nível técnico sofrível.