Já deu pra cabeça
Ja deu, né? Creio que depois de mais um Campeonato Paranaense totalmente deficitário (como todos), com fórmula esdrúxula (como todos), com estádios precários (como todos), gostaríamos que nossa diretoria tomasse uma providência ao menos sensata: dizer não ao Campeonato Paranaense.
É de chorar ver jogadores com salários altíssimos jogando em verdadeiros ‘pastos’, com arbitragens um tanto tendenciosas, com um TJD um tanto tendencioso, tentando de tudo para deixar o CAP sem 5 jogadores na final. A questão de árbitros de fora era apenas para dar um pouco de credibilidade a esta Federação nefasta e totalmente amadora (vide suas tabelas e regulamentos, tanto da 1ª como da 2ª divisão do Paranaense).
Não levaram o CAP a sério. Então uma sugestão: parem de levar a sério esta Federação e este campeonato medíocre, que apenas causa déficit no Clube e fomenta que a digníssima Federação Paranaense de Futebol ganhe votos de times de verão do interior do Paraná. Façamos deste campeonato um laboratório para jovens jogadores e deixemos que os verdinhos se deliciem com este efemero titulo de Campeão Paranaense, que de nada vale.
Com relação ao time, temos muito que melhorar, mesmo com mais um Prof. Pardal no comando, ainda chegamos em igualdade na final do campeonato, fruto da individualidade de alguns jogadores. Tudo isso graças à ‘passividade’ de nosso Departamento de Futebol, se é que existe.
No mais, aguardar contratações e mandar uma ‘leva’ bem grande embora…
Saudações Rubro-Negras.