Promessas e só…
O ano de 2012 já está na metade, perdemos o ruralzão para o Coritiba, novamente!!
Tri-vice!
Isso mesmo, tri-vice.
O nosso presidente prometeu 3 coisas quando da eleição.
1) Não deixar o time verde ser tricampeão. Promessa não cumprida!
2) Nos levar novamente à primeira divisão para 2013. É duro aceitar, mas com esse time ficaremos pelo meio da tabela. Outra promessa que não será cumprida? Tomara que não…
3) Reconstruir a ARENA da BAIXADA nos padrões da FIFA para o Copa 2014 e para o Atlético aumentar o patrimônio. Até agora, apenas demolição do que tínhamos. Dinheiro para a reconstrução? Até agora nada! Isso cheira calote nos torcedores do ATLÉTICO. Seria outra promessa não cumprida? Também espero que não…
Sei que muitos criticar-me-ão, mas é a dura realidade Atleticana do momento. Muitas dúvidas e quase nenhuma certeza.
O mesmo presidente, quando ainda candidato, nos brindou com uma pérola dita segundo ele pelo seu neto (diga-se que o mesmo sentimento do netinho do MCP é o da maioria dos torcedores do Atlético): ‘Vovô, não aguento mais perder para o Coritiba’. E após a posse, ainda não conseguimos vencer os verdes… 4 ATLEtibas e 3 empates e 1 derrota.
Um outro assunto é sobre a choradeira que se tornou comum entre nós Atleticanos, a começar pelo presidente. É só perdermos para ‘eles’ e lá vem o chororô… juiz safado, bandeirinha ladrão. Ninguém vê a cara de medo que os nossos jogadores entram em campo contra o coxa. Ninguém reclama das falhas dos nossos ‘cracaços’ contratados em pencas (tipo banana na feira).
Então, senhoras e senhores, devemos olhar mais o nosso umbigo e pararmos de por a culpa nos outros quando a culpa é nossa nas nossas derrotas.
Primeiro: nós perdemos por nós mesmos.
Segundo: o adversário foi superior e por isso nos venceu.
Terceiro: Fomos prejudicados pelo gramado.
Quarto: a arbitragem falhou e nos prejudicou…
Parece que conosco isso é invertido sempre.
Nunca olhamos e aceitamos as nossas falhas. Parece que somos perfeitos, e não somos!
Então, Sr Mario Celso, pare com as falácias, e contrate jogadores com nível técnico superior a estas tralhas que temos no elenco. Mande embora pelo menos uns 20 jogadores, diminua o inchaço da folha de pagamento e traga jogadores que sejam decisivos em todos os jogos. Não apenas contra os paranavaís da vida.
Chega de prometer e não cumprir…
Desde 2005 o Atlético é um time de promessas, e só!