Cabeças erguidas e em frente.
O campeonato estadual acabou e acredito que o saldo para nós foi positivo, apesar do resultado final. No entanto, creio que isso é o que menos importa, apesar de ser extremamente chato vê-los (coxas, heber roberto lopes, evandro rogério romam e os demais) comemorando mais um título.
Nesse período, podemos perceber que o time apresentou uma grande progresso em relação àquele dos anos passados, além de contarmos hoje com um bom treinador, o qual, apesar de contestado por alguns, é a melhor opção que havia e o mesmo correspondeu da melhor forma. O time joga para ganhar, sempre buscando o gol adversário, independente de onde atua e isso não viamos já há vários anos.
Vários jogadores oriundos da base integram o elenco atual e apresentam um bom rendimento, dentre outros que irão despontar nesse campeonato, a exemplo do Taiberson. Acredito que faremos uma boa campanha na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, onde subiremos ainda esse ano.
A diretoria está ciente de que precisamos de reforços e os está procurando, porém, não é fácil encontrá-los e quando isso ocorre, se estão dispostos a vir para a disputa da segundona. Contudo, tenho plena convicção de que conseguiremos formar uma grande equipe e que teremos um grande ano pela frente, repleto de conquistas.
Sempre acreditei no Atlético e sempre o apoiarei.
Os jogadores que levantem as cabeças e não se deixem abalar por tão pouco, especialmente o Guerrón que este ano já nos mostrou seu verdadeiro futebol e nos deu tantas alegrias. Alegrias que se multiplicarão no decorrer da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Todos eles merecem o nosso respeito, pois vestiram a camisa e se dedicaram em campo, assim, afirmo que mantenham as cabeças erguidas e em frente, em busca dos objetivos verdadeiramente importantes!!!
Saudações Rubro-Negras!!!
OBS: Os nomes próprios no início do texto estão mesmo em letras minúsculas, minúsculas como a vergonha e o caráter de todos aqueles que ‘contribuíram para a ‘grande’ conquista verde, mantendo a ‘tradição’ deles neste aspecto’.