Exemplo para os Times da Capital
Estamos convivendo com a ressaca de mais um campeonato perdido para os ervilhas. Paciência, mas novamente fomos enganados por promessas eleitoreiras já comuns em nosso querido Furacão.
Mas gostaria que o Presidente do Atlético e também o Presidente do falidão lessem os artigos publicados na imprensa de São Paulo, como segue abaixo:
São Paulo oferece seu estádio ao Santos, pois ficou satisfeito com a arrecadação de R$ 550.000,00 e estuda a possibilidade de oferecer aos demais times da Capital Paulista. Aqui no Paraná, o Presidente do falidão se nega com todas as palavras a alugar para o Furacão disputar a Segundona. Estão quebrados e não querem dinheiro. É uma burrice, mas esperar o que dos ervilhas? Para torcer para esse time realmente o cara tem que ser burro.
O outro exemplo foi a perspectiva que o Santos tem em passar de 40.000 para 100.000 sócios nos próximos dias, pois o programa de sócios do clube está tendo uma adesão fantástica. Esse exemplo é para o MCP, pois o Santos só está conseguindo graças à qualidade do time e às disputas em que está envolvido.
Então, MCP, temos que trabalhar para ter um time de alto nível como você prometeu e não cumpriu, pois dos jogadores que estão no Furacão, na minha opinião, o único intocável é o Manoel e restante são bons reservas, mas tem os que não servem para nada como Alan Bahia, Bruno Mineiro, Nieto, Patrick, Léo Mineiro, Renan Teixeira, Renan Foguinho, Adriano.