Opinião é apenas uma opinião!
Caríssimos atleticanos, os nervos andam à flor da pele. Atleticano que se preze não perde a oportunidade de se manifestar. Contra ou a favor, não importa, ele quer e precisa dizer o que pensa. Portanto, que tal apenas respeitar a opinião alheia, sem ódios ou rancores inconfessáveis?
Já dizia um político de menor envergadura : – Opinião é que nem nádegas! Cada um tem a sua e ponto.
Tenho frequentemente externado minha insatisfação com os rumos do futebol rubro-negro, mas jamais, em tempo algum, deixarei de apoiar, de torcer, de querer o melhor para o Furacão.
A esperança quando se critica é a de que os apelos façam eco e provoquem uma reação positiva do interlocutor bem intencionado. Que considere sua razões e, pelo menos, que faça uma avaliação do que foi apresentado como argumentação.
Agora, por exemplo, qual time irá iniciar a famigerada Série B? Será que todas experiências e tentativas até aqui realizadas não foram suficientes para uma definição de equipe? Será que de tudo que foi visto, testado e olhado, nossa defesa será composta por três improvisações? E nosso meio, com um, dois ou três volantes? E Baier é volante ou meia? E Ligüera, será meia ou atacante? E B. Mineiro será titular ou, daqui a duas rodadas, será negociado, já que contrataram dois outros atacantes? E os jovens com talento – Harrison e Taiberson, terão chances verdadeiras ou serão rifados?
Coloco todas estas questões para a análise do amigo atleticano, não para encrencar ou desmerecer, mas para refletir e opinar.
Disse e repito: opinião é apenas uma opinião.