Tempo ao tempo
Torcedores rubro-negros, com razão nos últimos seis anos na busca de um time de futebol que atenda os seus anseios, precisam compreender que não se operam milagres em três meses de gestão.
Críticas são importantes, mas a unidade de apoio ao time e sua recuperação é imperiosa, a razão precisa predominar. Temos que analisar os próximos passos, o Clube não teria alternativa para enfrentar a construção do estádio com a inveja e o interesse alheio que não tem acesso ao capital. O técnico é diferente do padrão que temos e, de sua forma, conquista resultados.
Vamos dar um pouco mais de tempo e apoiar neste estágio. Tenho certeza que o caminho de suporte será o melhor, se por alguma razão isto não acontecer as mudanças são naturais. Vamos apoiar e vamos nos unir contra as correntes que tentam desestabilizar nossa condição de recuperação, desgastada com tantas vendas de jogadores como Rodolfo, Alessandro, lateral esquerdo, Neto, dentre tantos outros… volta olímpica em nosso estádio no ano passado, queda para a segundona…
Vamos dar um crédito, vamos ver com a razão, temos que melhorar nossa condição, vejam que os jogadores ganharam do Cruzeiro enquanto os coxas descansaram e não pegaram ninguém na Copa do Brasil, o Vitória agora para semifinal. Vejam que o Palmeiras esperou uma semana e nós decidimos com os coxas, aí sim falta um trabalho na CBF. Vejam que temos as obras que podem nos dar um quadro associativo invejável.
Temos que cobrar, mas não de forma cega, ou os coxas não tiveram ajuda com três gols impedidos nos últimos Atletibas, jogador expulso etc.?
Mais um pouco de tempo é necessário.
A administração atual cortou a mamata de muita gente.