Crédito ao trabalho!
É fato que perdemos o paranaense para os ervilhas e isso é péssimo. É fato também o empate ruim contra a equipe do Palmeiras, mas também é fato que faz muito tempo que não tínhamos um time que dava esperança a nação atleticana.
É indiscutível que temos um padrão de jogo, que esse time é ofensivo e as vezes joga perigosamente em sua defesa. Prefiro esse Atlético do que aquele dos três volantes do Adilson, ou aquele do craque Fransérgio de centroavante (sou mais Manoel). Também prefiro esse Atlético em relação àquele que nem gol fazia, ou tinha Julio dos Santos de armador ou até mesmo aquele baixinho paraguaio atleticano. Há tempos não temos um time que joga como time, que luta e desperta o interesse da sua torcida.
Não concordo com as invenções de Carrasco, não concordo com Manoel de atacante, com Foguinho de zagueiro, com a saída de Guerrón contra o palmeiras ou Ligüera morto no segundo tempo, mas é indiscutível ,voltamos a ter prazer em ver o Furacão jogar. Ver um time jogar de igual pra igual fora de casa. O Cruzeiro é fraco, mas vencemos com autoridade e o Palmeiras? Se fosse em outro momento, nunca acharíamos possível passar precisando vencer fora.
Atleticanos, não apoio grupos políticos ou mandatários! Só espero que nosso apoio seja importante para a manutenção de um trabalho, sabemos que faltam jogadores, sabemos que Carrasco pode melhorar, mas acho que pela primeira vez temos um trabalho com perspectivas futuras, valorizando a base. Valorizando o futebol ofensivo. Valorizando a raça e a determinação. Não vamos queimar mais um grupo de jogadores ou treinador. É indiscutível que há raça e trabalho nesse grupo.