Dirigentes paranistas seguem negando empréstimo
Mesmo com a indicação da Vila Capanema para sediar os jogos do Atlético durante a Série B do Brasileiro por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os dirigentes paranistas continuam não aceitando ceder o estádio. Uma reunião amanhã está marcada para a diretoria paranista definir o assunto.
Nós soubemos da indicação e amanhã vamos nos reunir para ver o que iremos fazer. Nós mandamos um ofício para a CBF com antecedência, assim como o Coritiba. O deles foi acatado e aí sobra para o Paraná. Não queremos emprestar. Já falamos isso e colocamos os motivos no ofício. O gramado da Vila não aguenta, vão ter muitos jogos lá. Também tem o confronto direto, problemas com patrimônio e torcida organizada. Não conversamos com a CBF, nem com o Atlético sobre isso ainda, disse o superintendente do Paraná, Celso Bittencourt, à jornalista Nadja Mauad.
Em texto curto no site oficial da entidade publicado nesta segunda, consta que “As partidas do Atlético Paranaense, como mandante, válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, serão no Durival de Britto (sic), em Curitiba”. A entidade esportiva confirmou que os três primeiros jogos do Atlético, contra Grêmio Barueri (01/06), Ipatinga (05/06) e Goiás (16/06) acontecerão na Vila Capanema.